domingo, 27 de janeiro de 2013


Vem o seu sorriso à minha mente, e automaticamente eu começo a sorrir.

sábado, 26 de janeiro de 2013

10 sinais que você está mudando por causa dele

Tem coisa mais irritante do que aquelas pessoas que deixam de ser quem sempre foram pra se tornar ''a namorada de tal''. A pessoa aos poucos perde sua identidade, muda suas opiniões, esquece quem é e pior, não percebe. O problema de mudar por alguém, é que quando o relacionamento terminar, você não vai saber quem é mais. E isso acontece. Todos os dias.1- 1-As bandas favoritas dele começam a ser suas bandas favoritas
Clássico. Você era fã de pop, ia em todos os shows da Lady Gaga, Rihanna, Britney, Katy Perry... Mas ao começar namorar um cara rockeiro, bem, que se danem as divas do pop. Agora você é rock'n roll. Você vai no show do Iron Maiden, do Metallica e ainda paga de fã com camisa da banda. Ok, uma coisa é você absorver as coisas boas que o relacionamento tem a te oferecer,  como por exemplo, uma banda que você não conhecia e ele adora, daí você começa a escutar e rambém se encanta. Tudo bem. Mas é bem nítido quando a pessoa larga os seus gostos pessoais e adota os da pessoa que está ao seu lado. E isso é patético.

2- Você deletou seus ex namorados do Facebook e os homens bonitos porque ele pediu 
Que criancice. Primeiro que eu acho uma criancice fora do comum deletar ex namorado de Facebook. Deixa lá. Se não te faz falta e não mexe mais com você, qual o problema de ficar ali? Quando você deleta algo das suas redes sociais, você dá um atestado de que você se importa. De que te incomoda. De que ele não é mais um amigo na sua lista de 1.000 amigos. E convenhamos, fazer isso porque namoradinho pediu é ser muito pau mandado. E sim, existem casais que fazem isso. Principalmente a parte de deletar as pessoas bonitas do Facebook de cada um. Acreditem.

3- Suas amigas ficaram de lado. Você só quer saber dele
Você não sai mais com suas amigas. Não vão no cinema ver o Channing Tatum sem camisa. Ou a um barzinho falar mal dos ex namorados. Não tem mais horas e horas no telefone contando as últimas fofocas. Ou dias de princesa no salão. Porque você não tem mais amigas. Você se afastou tanto que não faz mais sentido ir a qualquer lugar sem que ele esteja ao seu lado. E você acha isso normal.

4- Ele faz algo que você costumava não aceitar. Mas por ser ele, tudo bem. Você acaba aceitando algo que te faz mal pra manter o relacionamento.
Pensem em algo que irrita muito. Tipo, MUITO. Comigo o que me irrita e que eu não aceito de forma nenhuma num relacionamento é a pessoa ir a uma noitada sozinha. Não importa como. Acho que isso é falta de respeito e que não tem essa necessidade. Sei lá, você vai fazer o que na noitada? Vai pra um barzinho, um pub, o que for. Mas noitada não! Agora imaginem se eu fosse a pessoa descrita no tópico. Eu passaria a aceitar que meu namorado fizesse isso com um sorriso no rosto. Porque ele é Deus e Deus pode tudo. PARA NÉ! Você não é obrigado a aceitar algo que te faz mal simplesmente para que a pessoa continue ao seu lado. Passar por cima de si mesmo para ficar ao lado de alguém não vale a pena.

5- Você puxa saco dos amigos dele porque quer e sente necessidade ser aceita
Você tira foto com os amigos dele e coloca na legenda ''esses são amigos mesmo!''. Manda música no mural de um, reportagem no mural de outro, puxa assunto sobre a faculdade com outro no chat... Calma lá, né. Você não precisa forçar a barra para as pessoas gostarem de você. Isso vem com o tempo. Mas as pessoas que se entregam dessa forma em um relacionamento tem necessidade de se tornarem tão íntimas  tão próximas do outro, que até dos amigos elas precisam. Se tornar íntima dos amigos dele é como se fosse um troféu. E isso é preocupante. Você deveria ter as suas amigas, e não desejar os dele.

6- Você começa a frequentar lugares e fazer programas que não fazia antes só porque ele gosta
Se namora um evangélico começa a ir na igreja. Se namora um funkeiro vai a baile funk. Se namora um personal trainer começa a malhar e fica bombada. Entendem o que quero dizer? Mudar as atitudes, os lugares que frequenta, os programas que faz, tudo isso em função da pessoa que está ao seu lado. Em um relacionamento cada um deve ter individualidade. Seus gostos pessoais, sua personalidade, é isso que encanta.

7- Mudar o jeito de se vestir
Ele não deixa você usar roupa curta, fica com ciúme, faz cara feia e dá piti. O que você faz? Isso mesmo. Atende ao pedido do Todo Poderoso e usa vestidos abaixo do joelho e se possível roupas nada sexys, bem parecida com uma freira. Acho ridículo isso, sinceramente. Você tem que se sentir bonita mesmo que esteja namorando com alguém. Tem que se sentir sexy, desejada, mulher. Jamais mudaria o jeito de me vestir por um homem.

8- Vocês fazem tudo juntos
Vocês malham juntos. Estudam juntos. Comem juntos. Fazem tudo juntos. Porque é uma delícia ficar 24 hrs do lado da pessoa que você ama, né? É imprescindível.

9- O mundo está errado, vocês estão certos
Qualquer pessoa que ouse dizer ''acho que vocês estão exagerando a dose'' está errada. Afinal, vocês são perfeitos juntos, os melhores, únicos. E ai de quem discordar disso! Geralmente casais que mantem esse tipo de relacionamento doentio não aceitam opinião de amigos, familiares ou até mesmo de um especialista. Eles vivem em negação eterna e precisam ir até o fim do poço para notarem os erros que cometeram. Isso é preciso.

10- Vocês resolvem terminar porque brigavam muito e o relacionamento não estava mais a mesma coisa. Mas não conseguem se recompor, porque não sabem mais quem são ou que serão dali a diante. E resolvem voltar...
Preciso explicar? Esses tipos de relacionamentos acabam se tornando ciclos viciosos. Você acha que precisa da pessoa pra viver e que nunca vai achar ninguém que se iguale a ela. Então preferem manter um relacionamento que nem é tão bom assim porque simplesmente não pode viver sem ele. Ou acha que não pode viver sem ele.
O jeito é pedir para tirarem uma foto nossa, só pra você ver o tanto que fica bonito. Ou melhor, deixa eu ler pra você a combinação dos nossos signos, que diz que a gente foi feito um pro outro desde os tempos de Maomé  Se você não entendeu ainda, eu chamo a minha vizinha do 702 que entende tanto de amor, que vive sozinha. Ela vai olhar pra gente juntos e sentir um arrepio. E daí você vai entender, não vai? Ainda não? Poxa. Vou ter que te contar que tem um tanto de coisa que você pensa e eu penso também. Tipo que aquela música é muito boa e ninguém acha boa – só você. Eu sempre achei ela uma ótima música. Ou então, que aquele dia eu também pensei em dividir um cachorro. E pensamos exatamente o mesmo nome para o bicho, que teria que ter nome de gente. Tá vendo agora?

Posso tentar mais, dizendo que eu não entendo metade das coisas que você fala, e continuo gostando muito de imaginar ouvi-las. Nem você entende metade das coisas que eu escrevo, e agora está me lendo. Olha, tem também as melhores sensações do mundo. Fecha o olho e fala rápido! Viu? São as mesmas. Nosso mundo é colorido igual. Nosso mundo é tão igual e nossas dores tão diferentes, que eu te abraço agora e até parece que nada nunca doeu. Dá vontade de gritar e contar para o universo que eu achei. Eu achei o que eu nem mereço ter porque é bom demais para mim. E tudo que é muito bom, dói demais de ter.

É horrível, mas existem pessoas que aparecem na nossa vida para nunca serem nossas. Que nem você, que de tanto nunca vai ser meu, só que nesse momento é.
“— Garçom… que dose de mentira você tem?
— Temos: Eu te amo, nunca vou te deixar, eu quero você comigo, sinto saudades e também temos uma que anda saindo bastante: “pode confiar em mim”.
— Ah… Manda todas que hoje eu quero me iludir.”
“Não existe amor à primeira vista. Existe atração, vontade de sentir o perfume, querer sentir o toque, o gosto do beijo. Existe aquela cena de filme onde os livros caem e os olhos de um procuram o do outro numa câmera lenta. Mas o amor, o amor vem depois. Amar é quando você suporta as manias do outro. Amar é quando você não se importa se o outro corta as unhas dos pés na cama ou se ele deixa a tampa do vaso sanitário levantada. Amar é quando você sente saudade da voz, da pessoa. Amar é quando você dorme com a pessoa, na mesma cama, e nem se quer pensa em sexo. Amar é saber perdoar. Amar é não saber se quer amar, mas se arriscar. Amar é isso, ou aquilo. Vai saber. Amor à primeira vista desconheço, mas amor parcelado, esse sim é real.”
Chega a ser irônico o medo de sofrer me fazendo sofrer. O receio de errar me fazendo errar. A busca pela felicidade me fazendo chorar. Amar virou coisa de gente corajosa. Eu sou covarde tenho medo das lagrimas de baixo do chuveiro. De musicas românticas me lembrando de alguém que eu deveria esquecer. Tenho horror ao rímel borrado. Tenho medo desse sentimento maior que eu. Me fazendo esquecer que o meu amor tem que ser dedicado inteiramente a mim. Toda vez que procuro alguém com quem me relacionar. Procuro aquele tipo de rapaz que não me faria me apaixonar posso sair uma duzia de vezes sem sentir nada alem que atração.Corro uma maratona pra me manter longe daquele tipinho encantador que em uma fração de segundos pode me ganhar.Coração não se cansa! Sempre encontra uma desculpa para acreditar mais uma vez. Já fui protagonista desse filme. Pude comprovar por A+B que lagrimas, maquiagem borrada não combinam comigo. Prefiro um bom salto e uma festa. Engraçado como amor rima com dor.
Amanda__

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

“Nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo.”
“Aprendi que o tempo cura… Que mágoa passa… Que decepção não mata… Que hoje é reflexo de ontem… Que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos graças a Deus vão embora… Que dor fortalece… Aprendi que sonhar não é fantasiar… Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos… Que o valor está na força da conquista… Compreendi que as palavras tem força… Que o olhar não mente… Que viver é aprender com os erros… Aprendi que tudo depende da vontade… Que o melhor é ser nós mesmos… Que o SEGREDO da vida é VIVER”.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

5 frases que o garoto certo vai dizer
"Gosto de você do jeito que você é.''
Não importa como você seja. Alta, baixinha, magrinha, gordinha, rockeira, patricinha, surfista, nerd, romântica, desapegada... O garoto certo não vai se importar com isso. Ele vai te amar, principalmente, pelos seus defeitos.

''Não importa o passado. Vamos viver o presente.''
Ele não vai se importar se você fez merda há alguns anos atrás e muito menos usar isso contra você. Afinal, o garoto certo não vai te julgar pelo seu passado negro, né? Ele é o garoto certo poxa!

"Você é linda até quando acorda, sabia?''
Oinn, muito amor por essa frase. Quando a gente ama de verdade, até aquela amassada de sono e o cabelo bagunçado parecem bonitos aos nossos olhos.

"Ainda não acredito que te encontrei''
É tão bom escutar isso. Que ele não acredita que te encontrou, que foi muita sorte o destino ter colocado vocês lado a lado. Certamente só um garoto certo diria isso.

''Te amo sempre. E pra sempre.''
Essa frase dispensa comentários, né? Desde que assisti One Tree Hill e via Nathan Scott dizendo isso pra Haley ficava com invejinha branca. Coisa linda. (quem nunca assistiu OTH venha já ler esse post que indiquei o seriado aqui no blog!)

E aí, vocês já encontraram o garoto certo ou só alguns babacas se fazendo de garotos perfeitos?
LEMBRA QUANDO VOCÊ IA DORMIR NO SOFÁ E ACORDAVA NA CAMA? DE QUANDO VOCÊ ACORDAVA CEDINHO PRA VER DESENHO NA TV GLOBINHO? DE APRONTAR E FICAR SEM IR NA CASA DO AMIGO BRINCAR? DE IR DORMIR NA CASA DO SEU MELHOR AMIGO, TENTAR FICAR A NOITE TODA ACORDADO MAS ACABAR DORMINDO ANTES DA MEIA NOITE? DE QUANDO BEBIDA ERA COISA DE ADULTO? DE QUANDO VOCÊ SÓ SE PREOCUPAVA COM O HORÁRIO DO SEU DESENHO PREFERIDO? MAS VOCÊ CRESCEU, SOFREU MUITO NESSA VIDA NÃO FOI? SUA INFÂNCIA FICOU PRA TRAZ, MAS VOCÊ SE LEMBRA DELA. LEMBRA QUANDO VOCÊ DESCOBRIU O QUE ERA SEXO? FOI UM SUSTO NÃO FOI? E QUANDO VOCÊ FOI NA SUA 1ª FESTA? DEU O 1º BEIJO? SE APAIXONOU PELA 1ª VEZ? QUEBROU A CARA, FOI MAGOADO PELO AMOR NÃO CORRESPONDIDO, VOCÊ LEMBRA DA 1ª VEZ QUE ISSO ACONTECEU? SUA VIDA ESTÁ PASSANDO RÁPIDO DEMAIS NÃO É? COMO SERIA BOM VOLTAR PRO TEMPO QUE VOCÊ VIA DRAGON BALL Z E FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE… VOCÊ CHOROU VENDO O ULTIMO EPISÓDIO DA SUA SÉRIE DA DISNEY FAVORITA, EU SEI.VOCÊ TEVE A MELHOR INFÂNCIA DO MUNDO. TODOS NÓS TIVEMOS !!!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Quando você começa a implorar pelo amor de uma pessoa, é porque você já está no fundo do poço. Ou seja, você está se rebaixando demais, e não dá certo assim. Amor não começa assim; você implorando o amor de outra pessoa. O amor de verdade, começa na amizade a vai crescendo aos poucos. E com sinceridade, e com afeto, se torna um amor indestrutível. Mas você precisa mostrar confiança, precisa saber os limites. Só assim você será verdadeiramente feliz no amor.
Bora na piscina?" "Não posso" "Por que?" "Ah, você sabe..." "Não, não sei, por que?" "Ah, por que não rola" "Ai não tô entendendo, por que não pode ir?" "Ah, tô sentindo uma dorzinha" "Onde?" "NO OVÁRIO PORRA!" "Hã? Tá com cólica? Mas o que é que tem? É só uma dorzinha" "Eu tô naqueles dias..." " De preguiça?" "NÃO CARALHO, MENSTRUAÇÃO, JÁ OUVIU FALAR? TÔ SANGRANDO FEITO UMA LOUCA ,TÔ PARINDO DINOSSAUROS DE TANTA CÓLICA, PORRA, ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?" "Nossa, não precisava ser grossa"

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O amor, quando acaba, parece que ele nunca existiu. Você olha pra pessoa e ela vira uma mosca, assim, na sua frente. Aí você fala “Pô, eu quase me matei por uma porcaria dessa ai.” Sabe? O nosso amor a gente inventa, você se apaixona por uma imagem, não pelo o que a pessoa é mesmo.
Eu NUNCA tomaria um tiro por alguém, porque se eu tenho tempo de entrar na frente da bala, a pessoa tem tempo de sair da frente também.
FotoEu tenho saudades das paixões inocentes daquela que só de ver a pessoa deixa a semana inteira mais feliz. Uma paixonite infantil, do tipo que a fazia escrever o nome dele nos cadernos da escola, quando devia estar fazendo o dever de casa.  Tenho saudades daquele amor meio amizade com receio de magoar o outro, de machucar. Assim amizade prevalecia e dois sentimentos tão iguais com medo de ser demostrados. Tenho saudades daquela paixão sem sexo. Apenas sentir e querer bem, bem perto. Abraço apertado conversa no pé da escada. E talvez uma olhadinha maliciosa quando ninguém estivesse olhando. Talvez eu tenha saudades da menina inocente e sonhadora que fui. Quando o amor valia mais que milhões de dólares . Talvez essa garota inda viva aqui dentro esperando alguém que possa desperta um sentimento puro. Ou talvez esse tipo de amor tenha morrido junto ao alvo dessa paixonite.Amanda_
O problema não é coração partido. É coração que tem medo de se partir. É coração que não gosta de arriscar. Coração que não se permite. Prefere ser sozinho. Veste uma armadura que nem o mais charmoso dos guerreiros é capaz de ultrapassar. Coração medroso. Bobo. Covarde eu diria. Prefere ser sozinho. A decepção não vem para aqueles que não se permitem apaixonar. Coração sem cicatrizes. Sem primeiro amor. Sem marcas profundas. E principalmente, sem lembranças.

Coração precisa chorar, precisa sangrar. Precisa ser partido ao meio e rasgado bem fundo. Coração precisa aprender a cicatrizar sozinho. Precisa superar decepções. Coração tem que aprender se despedir. Coração tem que ser enganado por algum idiota. Coração precisa se iludir. Precisa sonhar. Precisa ficar noites insones planejando diálogos que nunca acontecerão. Coração precisa deixar um pedaço de si a cada pessoa que deixa no passado. Coração precisa caçar as borboletas do estômago. Precisa brigar com o cérebro para que ele o permita fazer uma burrice. Coração precisa bater forte. Precisa acelerar. Precisa se emocionar ao escutar uma música. Ao sentir um cheiro. Aquele cheiro. Coração precisa sentir saudade. Precisa lutar contra o orgulho. Precisa esperar uma ligação que nunca vem. Uma mensagem que não diz bem o que ele quer ouvir. Coração precisa pedir ao cérebro que sorria sem vontade. Que diga que está tudo bem quando não tem nada dando certo. Coração precisa parar por uns segundos. Precisa esquecer-se de mandar ar para os pulmões. Coração precisa surtar. Ficar louco. Gritar alto suas mágoas para o mundo. Insistir. Desistir. Dizer que não acredita mais no amor. Que não acredita maisem ninguém. Coração precisa dar um tempo para cicatrizar. Arrumar a bagunça. Limpar a poeira. Mas acima de tudo, coração precisa aprender a recomeçar e se permitir ser roubado mais uma vez. Só mais uma vez.
A saudade engana tão bem que parece até amor.
Olha o lado bom, chora hoje, deixa seus olhos líquidos escorrerem toda essa maquiagem fúnebre, desenha com rímel preto um novo dia na minha camiseta. Amanhã, de rosto novo, a gente pinta uma carinha feliz e circense, e eu te levo de carro pra ver o mar. Ninguém vai perceber seu riso postiço, o mundo inteiro vai estar ocupado sorrindo com você.
Gabito Nunes  
“E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.”
Deixei algumas oportunidades escaparem pelos meus dedos. Já me arrependi de ter falado. E de não ter dito nada quando devia dizer. Acabei me acostumando com o que não deveria. Me frustrei por não receber o que esperava, depois me culpei por ter esperado algo: a gente nunca deve esperar nada, nada, nada de alguém. Já me decepcionei com quem era importante pra mim e descobri que é assim mesmo: a gente magoa e é magoado a todo instante. E a vida é assim mesmo.