PESSOAS CERTAS NÃO EXISTEM...
Sabe qual o problema em esquecer alguém? Muitas vezes nós não queremos esquecer. Queremos nos segurar a cada momento, cada memória, queremos que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Eu sei, não é fácil esquecer alguém que fez parte dos melhores momentos da sua vida.

Só que muitas vezes nossos desejos não se realizam e precisamos saber lidar com isso. Quantas vezes vocês foram dormir esperando uma mensagem dizendo que tudo não passou de um erro? Quantas vezes vocês sonharam com abraços calorosos e com declarações inesperadas? Quantas vezes vocês seguraram o passado com suas mãos até que suas forças se esgotassem e ele fosse embora como quem nunca veio?
Foram inúmeras vezes, eu sei disso. Temos a estranha mania de achar que só porque uma pessoa permaneceu tempo suficiente em nossas vidas isso a torna a pessoa certa. Não, não e não! Pessoas certas não existem, todos temos nossos problemas e erramos mais que acertamos. Temos que entender que os caminhos são inúmeros e que não iremos caminhar sempre de mãos dadas.
Portanto fique o tempo que for necessário embaixo das cobertas, coma todos os potes de sorvete que ver pela frente e assista todas as comédias românticas possíveis. Dê um tempo para você se aceitar como alguém que vai precisar caminhar sozinha sem ninguém pra te segurar e se levante só quando estiver forte o suficiente. Aquelas que se levantam sem ter se recomposto acabam mostrando ao mundo o quanto estão tristes; forçar felicidade é a forma mais eficaz de mostrar sua tristeza. Não adianta forçar sorrisos, fingir desapego ou tentar suprir a falta de alguém com a presença de um outro qualquer.
Uma hora você vai se dar conta de que não precisa de ninguém que não queira estar ao seu lado. Vai perceber que é possível ser feliz sozinha e que não adianta segurar o passado porque um dia ele se vai. Vai se arrepender de ter borrado o rímel por um idiota e vai calçar seu salto alto. É, acho que chegou a hora de dar a volta por cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário