segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Elas sabem do que eu tô falando
Em frente ao espelho duas horas se arrumando
Cabelo impecável, perfume importado
Vestido colado ela tá demais
A noite passou, e o que restou
Passou da conta ela bebeu demais

Batom rebocado, cabelo bagunçado,
Bem mais safada que e o normal
Já desceu do salto, tá bem mais humilde
Bebinha que só começa a delirar
Princesa

Chega princesinha e sai mendiga
Com o sapato na mão e o vestido lá em cima
No começo da balada é a top sem igual
Mas agora princesinha vai embora

Tá doida é?
Tá louca é?
Tá chapada, tá doidoda, doidona

Chegou, chegando a melhor da balada
Louca, doidona olha só tá chapada
Chegou ouriçando a rapaziada
Roubou a cena a mais empolgada

Rebolando com tesão, abala a situação
Tá chapada mas é top, delícia na pegação

Tá doida é? Tá louca é?
Tá chapada, tá doidona, doidona

Chega princesinha e sai mendiga
Com o sapato na mão e o vestido lá em cima
No começo da balada é a top sem igual
Mas agora princesinha vai embora... ♫

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
"É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse o amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor"

Quero agradecer a todas as festas que eu fui, todas as músicas que eu escutei e que me fizeram delirar. Aos amigos que estiveram comigo nos momentos importantes e nos mais banais, quando me apoiaram nas coisas mais malucas possíveis. Um salve à todos que cumpriram sua missão, que fizeram sua parte e ajudaram de alguma forma. Quero agradecer também por todas as situações ruins que aconteceram para
no final concluir uma boa. As pessoas que arrancaram sorrisos de faces tristes, deram abraços em abandonados e trouxeram alegrias não só à mim e sim à todos que um dia precisaram desse simples gesto. Vamos dar um "dale, dale" àqueles que carregam a paz e o mais puro sentimento do amor em seu coração. Peço que brindem a sintonia universal. Quero que celebrem a vida!
E então, ela passas seus ultimos dias, meses, horas trancada no quarto sem comer, chorando se perguntando como tudo aquilo aconteceu. "Como ele teve coragem de me deixar?", ''Depois de tudo...", "Ele foi meu melhor amigo e foi a pessoa que mais me machucou", "O que ela tem que eu não tenho?", "Meu Deus, que dor enorme é essa!?" ... Esses e outros pensamentos eram os únicos que passavam pela sua ca
beça confusa. Ela sentia uma dor que passava do emocional pro físico. Era realmente um buraco no peito que a fazia perder o ar todas as noites na hora de dormir. Quanto mais ela se explicava, era como se ninguém estivesse entendendo realmente como ela estava se sentindo.

Mas, um dia quando ela menos esperava, suas lagrimas pararam de cair sem ela perceber, os olhos não estavam mais fundos e inchados, e uma pequena chama guardada no peito começou a clarear o seu caminho. Ela percebe que a dor da falta dele começa a ficar anestesiada e que ela quase não sente mais. Se arruma, usa sua melhor roupa, faz o melhor penteado e sai com as amigas que estiveram ao lado dela, quando ela mais precisou.

Ela chega em casa tarde com medo dos pais, mas eles apenas perguntam se está bem e se ela se divertiu. Com um enorme sorriso ela diz que sim e orgulhosa de si mesma, vai para o quarto. Seus pais emocionados, se abraçam ao perceber que a sombra que estava matando silenciosamente a filha única e amada por mais de 6 meses, desapareceu quase por completo.
No quarto, depois do banho, antes de deitar e dormir, resolve abrir sua caixa de email... Um rapaz muito gentil que conheceu na festa, ficou de lhe enviar uns livros que ela queria muito ler. "O sorriso dele é lindo..." Ela pensa sorrindo automaticamente. Eles ficaram de se encontrar no dia seguinte na biblioteca da cidade.
Mas o seu devaneio é cortado no momento em que ela para os olhos no próximo email e sim... era DELE. Um email da pessoa que a fez chorar por mais de 6 meses seguidos. Um email depois de mais de 6 meses sem notícias da pessoa que mais amou e se entregou de corpo e alma...
O coração para, a respiração também. Sua boca fica seca. Um misto de medo e confusão lhe preenche a alma. Ler ou não ler?
É, ela leu. E tava escrito o seguinte:

"Eu queria que soubesse que eu nunca encontrarei outro amor mais doce que o seu, mais precioso do que o seu. Pequena, quando você estava perto de mim você era a única, você era meu tudo. Pena que eu só percebi isso tarde demais. Eu disse várias vezes que prometi nunca me apaixonar por uma estranha qualquer, mas era um bobo e infantil e ela não era nada do que eu achava que fosse, já você é tudo em que estou pensando e precisando, eu rezo ao Senhor lá em cima para me enviar o seu amor de volta! Eu apreciava cada abraço... Eu realmente te amo... muito. Você é tudo que jamais conheci em nenhuma outra, seu sorriso em seu rosto, tudo que vejo é lindo. Você mudou minha vida, me levantou quando eu estava abatido. Quando você sorri, seu rosto brilha... Eu espero que você sinta da mesma maneira. Toda minha vida eu rezei por alguém como você e eu agradeço a Deus que eu finalmente percebi que ja tinha te encontrado. Sim, eu rezo para que você ainda me ame também. "

Ela finalmente consegue respirar fundo, levanta a cabeça e agradece a Deus mentalmente. responde o email com palavras curtas e objetivas: "Deus não comete erros. Não atenderia o seu pedido me fazendo errar novamente. Agora chora.. Vai te fazer bem. ;) "
Ela desliga o notebook e vai pra cama voltando a sorrir pensando no incrível sorriso do rapaz da festa...

Acontence com todos!!!
Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua bonito, engraçado e sedutor. Mas
não vejo mais graça nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.
Não adianta. Eu vou chorar, vou sofrer, mas não vou te ligar. Eu te amo, mas também me canso.”
O problema é esse excesso de chances que a gente dá pra quem não merece.
"Eu bebi saudade a semana inteira..." - Começo ouvindo essa maldita musica, até tempos atrás era mais uma das minhas melodias preferidas, só que quando comecei a lembrar de você com ela, foi para a lista das musicas que um dia amei e hoje odeio. Hoje chorei, chorei como nunca havia chorado antes, talvez tenha chorado por todos esses outros dias que finjo não lembrar, evito pensar, mas quando chego
u naquela partezinha "Quando eu te digo que não penso, eu não paro de pensar..." sinceramente? DESABEI. E não existia nada que pudesse ser feito para as lágrimas cessarem. Eu só estou com saudade, isso é proibido agora? Já não falo mais de você aos meus amigos, mas quando bate saudade converso sozinha como se você estivesse ali comigo. E assim vou vivendo, sim existe outro em seu lugar e serei sincera, ele me trata como uma princesa, me faz sorrir e me ama, sim me ama e não demonstra com palavras assim como você fazia, ele demonstra com ATOS. E mesmo assim ainda sou uma idiota de pensar em você, não é? Nem sei por onde você anda, não tenho noção se ainda está vivo. Até hoje não entendo porque pediu para eu ir com outro... E é por isso que ainda choro.
No fundo, minha vontade foi dizer: “Caralho, fica. Deixa toda essa babaquice de lado e volta. Sem egoísmo dessa vez, dos dois lados.” Mas aí não. Só fiquei parado vendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida ir embora. Sem explicação. E eu percebi que era tarde demais para voltar atrás. Que nada do que eu fizesse iria adiantar.
"Talvez eu tenha uma visão muito romântica das coisas. Talvez eu ainda não tenha me convencido que você nunca sentiu da mesma forma que eu. Ou talvez eu não encontre explicação pra uma história dessas. Por quê? De qualquer forma o nosso encontro está marcado para a próxima vida, você sabe. Saiba também que nessa eu vou continuar te amando. Pra sempre.”