sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E então, ela passas seus ultimos dias, meses, horas trancada no quarto sem comer, chorando se perguntando como tudo aquilo aconteceu. "Como ele teve coragem de me deixar?", ''Depois de tudo...", "Ele foi meu melhor amigo e foi a pessoa que mais me machucou", "O que ela tem que eu não tenho?", "Meu Deus, que dor enorme é essa!?" ... Esses e outros pensamentos eram os únicos que passavam pela sua ca
beça confusa. Ela sentia uma dor que passava do emocional pro físico. Era realmente um buraco no peito que a fazia perder o ar todas as noites na hora de dormir. Quanto mais ela se explicava, era como se ninguém estivesse entendendo realmente como ela estava se sentindo.

Mas, um dia quando ela menos esperava, suas lagrimas pararam de cair sem ela perceber, os olhos não estavam mais fundos e inchados, e uma pequena chama guardada no peito começou a clarear o seu caminho. Ela percebe que a dor da falta dele começa a ficar anestesiada e que ela quase não sente mais. Se arruma, usa sua melhor roupa, faz o melhor penteado e sai com as amigas que estiveram ao lado dela, quando ela mais precisou.

Ela chega em casa tarde com medo dos pais, mas eles apenas perguntam se está bem e se ela se divertiu. Com um enorme sorriso ela diz que sim e orgulhosa de si mesma, vai para o quarto. Seus pais emocionados, se abraçam ao perceber que a sombra que estava matando silenciosamente a filha única e amada por mais de 6 meses, desapareceu quase por completo.
No quarto, depois do banho, antes de deitar e dormir, resolve abrir sua caixa de email... Um rapaz muito gentil que conheceu na festa, ficou de lhe enviar uns livros que ela queria muito ler. "O sorriso dele é lindo..." Ela pensa sorrindo automaticamente. Eles ficaram de se encontrar no dia seguinte na biblioteca da cidade.
Mas o seu devaneio é cortado no momento em que ela para os olhos no próximo email e sim... era DELE. Um email da pessoa que a fez chorar por mais de 6 meses seguidos. Um email depois de mais de 6 meses sem notícias da pessoa que mais amou e se entregou de corpo e alma...
O coração para, a respiração também. Sua boca fica seca. Um misto de medo e confusão lhe preenche a alma. Ler ou não ler?
É, ela leu. E tava escrito o seguinte:

"Eu queria que soubesse que eu nunca encontrarei outro amor mais doce que o seu, mais precioso do que o seu. Pequena, quando você estava perto de mim você era a única, você era meu tudo. Pena que eu só percebi isso tarde demais. Eu disse várias vezes que prometi nunca me apaixonar por uma estranha qualquer, mas era um bobo e infantil e ela não era nada do que eu achava que fosse, já você é tudo em que estou pensando e precisando, eu rezo ao Senhor lá em cima para me enviar o seu amor de volta! Eu apreciava cada abraço... Eu realmente te amo... muito. Você é tudo que jamais conheci em nenhuma outra, seu sorriso em seu rosto, tudo que vejo é lindo. Você mudou minha vida, me levantou quando eu estava abatido. Quando você sorri, seu rosto brilha... Eu espero que você sinta da mesma maneira. Toda minha vida eu rezei por alguém como você e eu agradeço a Deus que eu finalmente percebi que ja tinha te encontrado. Sim, eu rezo para que você ainda me ame também. "

Ela finalmente consegue respirar fundo, levanta a cabeça e agradece a Deus mentalmente. responde o email com palavras curtas e objetivas: "Deus não comete erros. Não atenderia o seu pedido me fazendo errar novamente. Agora chora.. Vai te fazer bem. ;) "
Ela desliga o notebook e vai pra cama voltando a sorrir pensando no incrível sorriso do rapaz da festa...

Acontence com todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário